Missão Económica ao Kuwait e ao Qatar

A Câmara de Comércio e Indústria Árabe-Portuguesa (CCIAP) realizou uma Missão Económica ao Kuwait e ao Qatar, dos dias 13 a 18 de Abril de 2014, tendo levado as seguintes empresas:

Aleluia Cerâmicas
Raporal
Investwood
Novarroz
Raimundo e Maia

Sendo chefiada por Sua Excelência Eng. Ângelo Correia, o Presidente do Conselho de Administração, por Sua Excelência Dra. Aida Bouabdellah, a Secretária Geral & CEO, e por Sua Excelência Eng. Karim Bouabdellah, o Fundador da CCIAP, no dia da sua chegada ao Kuwait, a Comitiva Portuguesa foi esperada e recebida no aeroporto, por representantes da Câmara de Comércio e Indústria do Kuwait.

No primeiro dia de trabalho, 14 de Abril, pela manhã, a Delegação Portuguesa foi recebida na Câmara de Comércio e Indústria do Kuwait, por Sua Excelência Sr. Khaled A. Al-Sagar, o Vice-Presidente da Câmara, por Sua Excelência Sr. Rabah A. Al-Rabah, o Director-Geral, e por Sua Excelência Sra. Wafa Ahmed Al-Qatami, Membro da Administração da mesma Instituição.

A missão em Doha iniciou-se no dia 16 de Abril, com a realização de reuniões bilaterais no Hotel Movenpick, reuniões estas que foram preparadas e organizadas pela CCIAP. O dia foi inteiramente reservado para estes encontros no hotel, existindo empresas que efectuaram visitas a empresas do Qatar.

Na manhã do dia seguinte, 17 de Abril, a Delegação efectuou uma visita à Câmara de Comércio e Indústria do Qatar, tendo sido recebida por Sua Excelência Eng. Ali Adulatif Al Misnad, o Vice-Presidente da Câmara, por Sua Excelência Sr. Mahmoud D. Jebril, o Responsável Comercial da mesma Instituição, e por uma Delegação de Empresários locais.

Esta missão permitiu às Empresas Portuguesas obterem um conhecimento específico sobre o seu sector de actividade, bem como encontrarem parceiros em cada um destes mercados competitivos.


GALERIA

Destaque Novos Sócios | saiba mais