Missão Empresarial à Arábia Saudita

A Câmara de Comércio e Indústria Árabe-Portuguesa (CCIAP), organizou uma Missão Empresarial ao Reino da Arábia Saudita, entre os dias 24 a 28 de Janeiro de 2015, tendo sido visitadas as cidades de Riyadh e Jeddah, em cooperação com a Câmara de Comércio e Indústria de Riyadh e com a Câmara de Comércio e Indústria de Jeddah.

Inscreveram-se as seguintes empresas:

SIE
ANDRADE GUTIERREZ
CABELTE
DESIGNMARK & GOTA
OUTEIRINHO
PORTUGAL PREMIUM
SUGAL
VILAPLANO

A Delegação foi chefiada por Sua Excelência Dra. Aida Bouabdellah, Secretária-Geral & CEO da CCIAP.

No dia 25 de Janeiro estava prevista, para o período da manhã, a recepção da Delegação na Câmara de Comércio e Indústria de Riyadh pelo Exmo. Sr. Dr. Mohamed Aljahani, e pelo Exmo. Sr. Dr.  Abdulrahman S. Al-Barrak . A Câmara de Comércio e Indústria de Riyadh proporcionou nessa manhã as reuniões entre as empresas e empresários sauditas.

No período da tarde do dia 25 de Janeiro, estavam agendadas para o hotel reuniões com empresários locais.
A Delegação foi convidada pela Embaixada de Portugal em Riyadh para jantar na Residência do Embaixador, Sua Excelência Dr. Manuel Cansado de Carvalho.

Na manhã do dia 26 de Janeiro, Sua Excelência a  Secretária-Geral & CEO da CCIAP, Dra. Aida Bouabdellah e Sua Excelência o Embaixador de Portugal, foram recebidos na Câmara de Comércio e Indústria de Riyadh, tendo reunido com o Secretário-Geral  Adjunto, Exmo. Sr. Dr.  Saud H. Al-Sehal e pelo Exmo. Sr. Dr. Mansour Al-Ajni.

Ainda no período da manhã ocorreu uma reunião entre a Secretária-Geral & CEO da CCIAP, e Sua Excelência o Embaixador de Portugal, Dr. Manuel Cansado de Carvalho, com o objectivo de trocarem ideias para um maior fortalecimento das relações entre o Reino da Arábia Saudita e a República Portuguesa.

No dia 27 de Janeiro a Delegação da CCIAP foi recebida na Câmara de Comércio e Indústria de Jeddah pelo Secretário-Geral Assistente Sr. Mohi Al-Din Hakami. A Câmara de Comércio e Indústria de Jeddah organizou reuniões bilaterais entre empresários Sauditas e a Comitiva Portuguesa, sendo oferecido um almoço em hora da Delegação.

Pela tarde, a CCIAP organizou novamente reuniões bilaterais, no hotel, entre as empresas da Delegação e as suas congéneres locais.


Destaque Novos Sócios | saiba mais