Road Show Emirados Árabes Unidos

Decorreu, entre os dias 5 e 6 de Maio de 2011, mais uma sessão do Road Show Mercados Árabes. Esta sessão incidiu sobre o mercado dos Emirados Árabes Unidos e contou com a participação de Sua Excelência o Embaixador dos Emirados Árabes Unidos acreditado em Portugal, Saqer Al-Raisi.

No dia 5 de Maio, decorreu da parte da manhã, na sede da Associação Empresarial de Águeda, uma sessão de esclarecimento junto dos empresários de Águeda, acerca dos Emirados Árabes Unidos. Sua Excelência o Embaixador dos Emirados Árabes Unidos teve a oportunidade de apresentar as potencialidades e oportunidade que o mercado dos Emirados Árabes Unidos oferece aos empresários Portugueses.

No dia 6 de Maio Sua Excelência o Embaixador dos Emirados Árabes Unidos foi recebido pelo Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Gaia, Dr. Luís Filipe Menezes, na Casa da Presidência do Município de Gaia, tendo-se realizado uma conferência de imprensa conjunta de seguida.

Sua Excelência o Embaixador dos Emirados Árabes Unidos teve ainda oportunidade de visitar algumas empresas do concelho de Gaia, tendo participado também numa sessão de esclarecimentos sobre o mercado dos Emirados Árabes Unidos junto do tecido empresarial Gaiense.

Estes encontros tiveram como principal objectivo consciencializar e esclarecer os empresários da região de Águeda, Aveiro e Gaia, da realidade deste país e das oportunidades de investimento que nele existem.


Destaque Novos Sócios | saiba mais