Road Show Iraque

Decorreu, entre os dias 12 e 13 de Outubro de 2011, mais uma sessão do Road Show Mercados Árabes. Esta sessão incidiu sobre o mercado do Iraque e contou com a participação de Sua Excelência o Embaixador da República do Iraque acreditado em Portugal, Hussain Sinjari.

No dia 12 de Outubro, decorreu da parte da manhã, na sede da Associação Empresarial de Águeda, uma sessão de esclarecimento junto dos empresários de Águeda, acerca do mercado do Iraque. Sua Excelência o Embaixador do Iraque teve a oportunidade de apresentar as potencialidades e oportunidade que o mercado Iraquiano oferece aos empresários Portugueses.

No dia 13 de Outubro, Sua Excelência o Embaixador da República do Iraque foi recebido pelo Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Gaia, Dr. Luís Filipe Menezes, na Casa da Presidência do Município de Gaia, tendo-se realizado uma conferência de imprensa conjunta de seguida.

Sua Excelência o Embaixador da República do Iraque teve ainda oportunidade de visitar algumas empresas do Concelho de Gaia, tendo participado também numa sessão de esclarecimentos sobre o mercado Iraquiano junto do tecido empresarial Gaiense.

Estes encontros tiveram como principal objectivo consciencializar e esclarecer os empresários da região de Águeda, Aveiro e Gaia, da realidade deste país e das oportunidades de investimento que nele existem.


Destaque Novos Sócios | saiba mais