Road Show Tunísia

Na presença de empresários que operam nas cidades de Águeda, Aveiro e Gaia, Sua Excelência o Embaixador da Tunísia em Portugal, destacou os progressos realizados pelo seu país em diferentes sectores e as reformas institucionais implementadas para estimular a conjuntura económica e o clima de negócios favorável ao investimento estrangeiro, nomeadamente o plano de investimentos públicos visando a reconstrução nacional e o desenvolvimento económico e social.

Sua Excelência o Embaixador, salientou que a Tunísia tem várias oportunidades de trabalho onde o desenvolvimento económico constitui uma prioridade nacional. Apelou à organização de encontros e missões empresariais para conhecer e aproveitar as inúmeras oportunidades de investimento oferecidas pelo seu país e promover o intercâmbio comercial entre ambas as partes.

Durante este Road Show, realizado nos dias 29 e 30 de Maio de 2012, foram feitas apresentações sobre as oportunidades industriais e económicas, especialmente no domínio da metalúrgia, da energia eólica, dos materiais de construção e da cerâmica.


Destaque Novos Sócios | saiba mais