Recepção de Boas Vindas a Sua Excelência o Embaixador da República Árabe do Egipto em Lisboa

A Câmara de Comércio e Indústria Árabe-Portuguesa (CCIAP) teve a honra de receber, no dia 19 de Novembro de 2014, Sua Excelência o Embaixador da República Árabe do Egipto em Portugal, Ali Elashiry.

O encontro decorreu nas instalações da CCIAP, sendo Sua Excelência o Embaixador recebido por Sua Excelência o Presidente do Conselho de Administração da CCIAP, Eng. Ângelo Correia e por Sua Excelência a Secretária-Geral & CEO da Câmara.

O encontro teve como objectivo dar as boas vindas a Sua Excelência a Portugal, bem como a identificação de áreas de cooperação.

O Egipto está neste momento com um grande número de população Portuguesa, sendo que procuram parcerias com Portugal nas áreas do mobiliário de cozinha, produtos de porcelana, calçado, entre outras.

A CCIAP apresentou a sua missão, objectivos e história e abordou as formas para uma cooperação activa entre a Embaixada e a Câmara.

Sua Excelência enalteceu a importância da CCIAP em participar na Cairo International Fair, bem como numa grande Conferência a realizar-se nesse mesmo período.

A CCIAP comprometeu-se em fazer o seu melhor trabalho para poder estar presente neste grande certame e levar uma Missão Económica Empresarial ao País, em Março de 2015.

Destaque Novos Sócios | saiba mais