Prospecção de Mercados Árabes: Câmara Municipal de Santarém

A sessão, realizada no dia 29 de Junho de 2012, contou com a presença do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Santarém, Eng. João Paulo Catarino, bem como com a participação de 10 empresas locais, com distintos tipos de actividades. A sessão foi conduzida pelo Director de Relações Internacionais da CCIAP, e foi estruturada da seguinte forma:

1ª parte: Enquadramento inicial, elucidando os participantes, de quais são os objectivos, campos de actuação e estrutura organizativa da CCIAP.

2ª parte: Apresentação de alguns dados sobre as relações económicas entre Portugal e alguns Países Árabes, seguida de uma exposição detalhada sobre o mercado da Argélia, focando todas as áreas onde existem possibilidades de investimento.

3ª parte: Espaço reservado a questões dos participantes, onde foram colocadas várias questões (pode a CCIAP organizar uma missão específica com a Câmara Municipal à Argélia; como será possível atrair investidores, etc), sendo todas estas devidamente esclarecidas.

4ª parte: Finalização e conclusão da sessão, sendo referido a total disponibilidade da CCIAP para qualquer esclarecimento posterior aos participantes e à Câmara Municipal de Santarém.



Destaque Novos Sócios | saiba mais