Reunião com a Dubai FDI

Após a realização do II Fórum Económico pela CCIAP, a Dubai FDI deslocou-se a Portugal, tendo reunido, no dia 1 de Setembro de 2014, com a Câmara de Comércio e Indústria Árabe-Portuguesa, no Hotel Ritz em Lisboa.

Para além da Exma. Sra. Dra. Aida Bouabdellah, Secretária-Geral & CEO da CCIAP, estiveram presentes o Exmo. Sr. Khalid Al Boom, Deputy CEO, e o Exmo. Sr. Dr. Ibrahim Ahli, Director do Investment Support & Promotion Division, que aproveitaram a ocasião para tecer elogios ao Fórum Económico, em especial ao sucesso dos encontros bilaterais.

Ressaltaram, igualmente, a qualidade das empresas e dos produtos alimentares Portugueses e referiram a importância de reforçar, ainda mais, a confiança das empresas nacionais aquando do processo de negociação com os Países Árabes.

No decorrer desta visita efectuaram o follow-up com todas as empresas Portuguesas com que se reuniram no II Fórum Económico, realizaram algumas reuniões em outros distritos do país.

Foi sugerido que a Missão Empresarial aos EAU, a organizar pela CCIAP durante o período de 27 de Setembro a 2 de Outubro, reunisse nas instalações da Dubai FDI, onde seria feita uma apresentação sobre o mercado e a possibilidades de investimento.

A CCIAP apresentou a sua missão, objectivos e história e abordou as formas para uma cooperação activa entre ambas as Instituições.





Destaque Novos Sócios | saiba mais