Visita a Portugal de Sua Excelência o Embaixador do Sudão em Paris e Delegação Sudanesa do Al Nile Commercial Bank

A Câmara de Comércio e Indústria Árabe-Portuguesa (CCIAP), teve a honra de receber nas suas instalações, nos dias 14 e 15 de Maio de 2015, uma Delegação de Homens de Negócio do Sudão. A Delegação Sudanesa, composta por Sua Excelência o Embaixador do Sudão em Paris, Nassr Ahmed Wali, pelo Presidente do Conselho Geral do Banco Al Nile Commercial Bank e pelo seu Director Geral, que trocaram impressões durante o jantar de boas-vindas com o Presidente do Conselho de Administração da CCIAP, Eng. Ângelo Correia.

Transmitidos previamente os sectores de interesse da referida delegação, a CCIAP estabeleceu contactos com as entidades bancárias congéneres, bem como com representantes de empresas de bebidas, da agricultura e produção de animais e do sector dos medicamentos em Portugal.

O dia 15 de Maio foi destinado aos contactos na sede da CCIAP, tendo a Câmara organizado uma agenda com um total de 14 reuniões bilaterais com os seus associados, entre eles Entidades Bancárias, entidades do sector alimentar, laboratórios farmacêuticos e reuniões com empresas de bebidas, nomeadamente sumos.
 
Durante este dia de contactos a Delegação Sudanesa teve ainda a oportunidade de se reunir e trocar impressões com Sua Excelência a Secretária-Geral & CEO da CCIAP, Dra. Aida Bouabdellah, durante a reunião de boas-vindas e durante o almoço oferecido à Comitiva Árabe.

Destaque Novos Sócios | saiba mais