Sessão de Esclarecimento: Meeting Market Qatar

A Câmara de Comércio e Indústria Árabe-Portuguesa (CCIAP), em estreita colaboração com a Embaixada do Estado do Qatar em Portugal e em cooperação com a Fundação AIP organizou, no dia 4 de Maio de 2016, o “Meeting Market Qatar”, que decorreu na FIL - Parque das Nações.

O Estado do Qatar, com uma população de cerca de 2 milhões de potenciais consumidores, onde o investimento privado e as parcerias público-privadas desempenham um papel cada vez mais relevante na economia do País, oferece inúmeras oportunidades de investimento em variadíssimas áreas e sectores de actividade como infra-estruturas, energia, serviços financeiros, telecomunicações, imobiliário, entre outros, detendo uma economia caracterizada pela inovação, empreendedorismo, excelência na educação e serviços públicos eficientes.

Esta iniciativa contou com a presença de Sua Excelência Adel Ali Al-Kahl Fakhro, o Embaixador do Estado do Qatar, da Dra. Aida Bouabdellah, Secretária-Geral e CEO da CCIAP, do Dr. Duarte Oliveira, Adjunto do Presidente da Fundação AIP, e, para dar o seu testemunho, o Dr. João Barreiro da Silva, Administrador na empresa Bloco B - Mármores, Inertes e Construção, Sócia da CCIAP.

Estiveram presentes nesta iniciativa de mais de 100 empresários, dos mais variados sectores de actividade, interessados em ficar a conhecer melhor o mercado do Estado do Qatar, as relações bilaterais e as oportunidades de investimento que oferece.


Destaque Novos Sócios | saiba mais