PUBLICAÇÕES CCIAP

Para além de estarem ao alcance do grande público português, árabe e mundial através do website (140/160 visitas diárias), tanto a Revista como os Boletins Informativos são enviados electronicamente aos Associados da CCIAP, Câmaras de Comércio, Indústria, Agricultura e Serviços, Federações das Câmaras de Comércio, Associações regionais e sectoriais, Banca, Seguradoras, Organismos oficiais, Instituições económicas, Embaixadas, Centros de documentação, Universidades, Transitários, e empresas de vanguarda no ramo da importação, exportação, investimento e distribuição, em Portugal e nos Países Árabes. São portanto veículos altamente promocionais para quem deseja divulgar os seus produtos/serviços junto de mais de 400 milhões de potenciais consumidores.


Todas as Publicações estão alojadas no Website da CCIAP, onde damos a conhecer toda a actividade e serviços da Câmara, bem como as nossas publicações, oportunidades de negócio, notícias, entre outros itens de relevante interesse.

Revista “AL-TIJARIYAH”

Num formato inteiramente digital, interactivo e de fácil consulta, a REVISTA da CCIAP denominada “Al-Tijariyah” (que deixou de ser impressa em papel), constitui um veículo altamente promocional para as empresas.
A mesma, de periodicidade Bimensal, é editada em Português e em Árabe, abordando temas relacionados com actualidades económicas em Portugal e no mundo Árabe, artigos temáticos, relatórios das actividades da CCIAP, estatísticas, entre outros assuntos de interesse para ambos os mercados, e sobretudo oportunidades de negócios, concursos, feiras e outros certames de capital interesse para o meio empresarial.


Boletim Informativo (Newsletter) “PARCERIA”

A CCIAP edita sob forma de Newsletter, três boletins informativos, um em Português denominado "PARCERIA", e dois em Árabe com as designações de "Al-Sharaka"  (PARCERIA), e “Al-Iktissadia” (ECONÓMICA). Todos de periodicidade mensal, estes constituem elementos de informação permanente e actualizada de primordial interesse para os meios comerciais, industriais, económicos e de investimento, pois neles se publicam artigos sobre diversos assuntos do primeiro plano da vida económica, Árabe e Portuguesa, e as mais recentes informações sobre oportunidades de negócios, concursos, feiras, congressos e diversos certames a realizar em ambos os mercados.


Saiba como divulgar a sua empresa.

Destaque Novos Sócios | saiba mais