Fórum Portugal Steel

No dia 23 de Junho de 2016, decorreu o “Fórum Portugal Steel”, no Parque Tecnológico de Coimbra, organizado pela Associação Portuguesa de Construção Metálica e Mista (CMM), para o qual a CCIAP foi convidada.

Este evento, dedicado aos sectores da Construção e Metalúrgica, contou com a intervenção da Câmara de Comércio e Indústria Árabe-Portuguesa (CCIAP), da Câmara Luso-Argentina de Comércio e Indústria e da Câmara de Comércio Americana em Portugal.

Estiveram presentes neste Seminário diversos empresários nacionais do sector metalúrgico e da construção em geral, que procuram crescer e investir nos mercados internacionais.

Na apresentação da CCIAP foram abordados os mercados dos 22 da Liga dos Estados Árabes, tendo também sido enumeradas oportunidades de negócio concretas para as empresas portuguesas do sector.

No final do evento houve oportunidade de networking entre os participantes, no decorrer do qual foram abordadas eventuais possibilidades de colaboração com a CCIAP no apoio à internacionalização destas empresas portuguesas para os mercados Árabes.


Destaque Novos Sócios | saiba mais