Conferência: “2nd Egyptian Investment Forum”

Sua Excelência a Secretária-Geral & CEO da Câmara de Comércio e Indústria Árabe-Portuguesa (CCIAP), participou no “2nd Egyptian Investment Forum”, que decorreu nos dias 28 e 29 de Maio de 2016, no Intercontinental Cairo Semiramis Hotel.

Realizado Sob o Patrocínio de Sua Excelência Abdel-Fattah El Sisi, Presidente da República Árabe do Egipto, a 2ª edição do “ Egyptian Investment Forum” apresentou oportunidades de investimento nos sectores dos Transportes, Energia, Telecomunicações, Indústria, Turismo e Agricultura.

Este Fórum foi organizado pela Federação das Câmaras de Comércio Egípcias em parceria com o Ministério do Comércio e Indústria, o Ministério do Investimento, a União das Câmaras Árabes e o Grupo Al-Iktissad Wal-Aamal. A sessão de abertura contou com a presença de cerca de 400 investidores e empresários, Árabes e estrangeiros, para além dos Directores das Uniões das Câmaras Árabes, Islâmicas, Africanas e Europeias, bem como Autoridades de Investimento, Fundos e Instituições Financeiras.

No 2º dia do Fórum, 29 de Maio de 2016, decorreram várias sessões de trabalho entre as 10h00 e as 16h30, onde estiveram presentes representantes do Governo e Oradores convidados, tendo-se ainda realizado duas Sessões Plenárias dedicadas aos temas “Legislação e revolução Processual” e “Papel do Sector Bancário, Organizações Doadoras e Fundos de Desenvolvimento de Suporte a Projectos de Investimento”.

Destaque Novos Sócios | saiba mais