Portugal Exportador

A Câmara de Comércio e Indústria Árabe-Portuguesa (CCIAP) voltou a marcar presença no Portugal Exportador, evento dedicado à internacionalização empresarial, que decorreu no dia 22 de Novembro de 2017, no Centro de Congressos de Lisboa.

Esta iniciativa, organizada pela Fundação AIP, teve como objectivo estimular a internacionalização das pequenas e médias empresas (PME’s) e alargar a base exportadora nacional, tendo em vista a diversificação dos mercados de exportação, bem como o fortalecimento do relacionamento com parceiros e com entidades de apoio à exportação.

Este evento, em que estiveram representadas diversas Embaixadas, Câmaras de Comércio Bilaterais e Associações, contou com a participação de milhares de empresas e empresários nacionais que ali se deslocaram para procurar informação e apoio nos seus processos de internacionalização.

A CCIAP efectuou várias reuniões com empresas portuguesas que manifestaram interesse em ver esclarecidas diversas questões relativas à internacionalização para os 22 Países Árabes, das quais resultaram diversos pedidos de agendamento de reunião, bem como a manifestação de interesse nos diversos serviços que a mesma presta.



Destaque Novos Sócios | saiba mais