Visita de Cortesia de Sua Excelência o Secretário-Geral da Federação das Câmaras de Comércio do Egipto (FEDCOC)

No dia 5 de Junho de 2017, a Câmara de Comércio e Indústria Árabe-Portuguesa (CCIAP) teve o prazer de receber, nas suas Instalações, Sua Excelência Dr. Alaa Ezz, o Secretário-Geral da Federação das Câmaras de Comércio do Egipto (FEDCOC).

Sua Excelência o Secretário-Geral foi recebido por Sua Excelência Dra. Aida Bouabdellah, a Secretária-Geral & CEO da CCIAP.
Esta visita teve como principal objectivo fortalecer as relações bilaterais entre a República Árabe do Egipto e Portugal, bem como discutir futuras formas de cooperação.

Durante o encontro, Sua Excelência Alaa Ezz, reconheceu o importante papel que a CCIAP tem desempenhado nas relações económicas bilaterais, mostrando-se interessado em reforçar a articulação com a Câmara no sentido de intensificar as mesmas.

Da parte da CCIAP, Sua Excelência Dra. Aida Bouabdellah, agradeceu a visita de Sua Excelência o Secretário-Geral, e teve a oportunidade de apresentar as diversas iniciativas e serviços que a CCIAP tem vindo a desenvolver ao longo de 40 anos com o intuito de aproximar os tecidos empresariais dos dois Países, destacando a importância do Fórum Económico Portugal-Países Árabes organizado pela CCIAP.

Foram igualmente abordadas acções concretas a desenvolver no futuro mais próximo. Nesse sentido, a Dra. Aida Bouabdellah assegurou a total disponibilidade e empenho da CCIAP em trabalhar em articulação com a Federação da Câmaras do Comércio de Egipto, o que demonstra o alcance pretendido entre os dois Países no aumento das relações económicas, comerciais e industriais.

Destaque Novos Sócios | saiba mais