Reunião com a Embaixada da Líbia em Lisboa e com a Câmara de Comércio e Indústria de Trípoli

No dia 8 de Novembro de 2017, a Câmara de Comércio e Indústria Árabe-Portuguesa (CCIAP) teve a honra e o prazer de receber nas suas Instalações Sua Excelência Elhassan. M. Rabha, o Primeiro Secretário da Embaixada da Líbia em Lisboa, que se fez acompanhar por Sua Excelência Dr. Mansour Bashir, Representante da Câmara de Comércio, Indústria e Agricultura de Trípoli.

A comitiva foi recebida por Sua Excelência Dra. Aida Bouabdellah, a Secretária Geral & CEO da CCIAP, que agradeceu a visita, tendo de seguida apresentado as diversas iniciativas e serviços que a CCIAP tem vindo a desenvolver ao longo de 40 anos, com o intuito de aproximar os tecidos empresariais dos dois Países. Foram apresentados alguns dos sectores de actividade de Portugal.

Esta visitita teve como objectivo discutir as actuais relações económicas entre Portugal e a Líbia, identificando possíveis iniciativas e parcerias a desenvolver no futuro, no sentido de aprofundar e criar uma maior colaboração entre os Países e os respectivos tecidos privados. Foram ainda debatidas outras questões no que diz respeito ao reforço e fortalecimento dos laços de cooperação entre a Líbia e Portugal.

Destaque Novos Sócios | saiba mais