Mensagem da Secretária-Geral & CEO

É com grande agrado que dou as boas vindas a todos os nossos associados, parceiros, amigos, bem como a todos aqueles que nos visitam neste nosso novo Website. Quisemos torná-lo mais interactivo, e acima de tudo melhorar a dinâmica de comunicação, continuando a ser “user-friendly” e de fácil acesso. 


A Câmara de Comércio e Indústria Árabe-Portuguesa (CCIAP), fundada em 11 de Janeiro de 1977, como associação sem fins lucrativos, e, de acordo com as normas estabelecidas pela União das Câmaras Árabes e da Liga dos Estados Árabes, tem como objectivo o desenvolvimento e fortalecimento das relações de natureza comercial, industrial, económica e cultural, entre Portugal e os Países Árabes, numa base de mútuo interesse, sendo a instituição pilar no desenvolvimento destas relações, trabalhando como verdadeira charneira de aproximação entre os dois lados.


Assim, e nos constantes esforços desta Câmara de prestar serviços de excelência aos nossos Sócios e à Comunidade Empresarial, Árabe e Portuguesa, este espaço pretende ser a plataforma de comunicação entre Empresários de ambas as realidades. 


Criadas as ferramentas que acompanham as necessidades Luso-Árabes, este Website, além de dar a conhecer a realidade Comercial e Industrial, Portuguesa e Árabe, os serviços prestados pela Câmara, as últimas oportunidades de negócio, as actividades desenvolvidas, e as acções a serem realizadas, é um instrumento altamente promocional para o sector empresarial.


A CCIAP, empenhada em continuar o seu trabalho na defesa dos interesses Árabes em Portugal e na Internacionalização das Empresas Portuguesas e Árabes, espera que este Website seja o motor potenciador para sinergias a médio e longo prazo, um espaço de “networking” empresarial que vá ao encontro das Vossas necessidades.


Agradecendo desde já a visita, e permanecendo ao inteiro dispor, desejo a todos boa sorte e frutíferos negócios!


Aida Bouabdellah
Secretária-Geral & CEO
Destaque Novos Sócios | saiba mais