Missão Empresarial ao Líbano e à Jordânia

A Câmara de Comércio e Indústria Árabe-Portuguesa (CCIAP) realizou uma Missão Empresarial Multissectorial ao Líbano e à Jordânia, entre os dias 20 e 26 de Novembro de 2011. Esta iniciativa contou com a participação de quatro empresas dos sectores das tecnologias de informação, metalomecânica, agro-alimentar e construção civil.

Esta Delegação permaneceu no Líbano entre os dias 21 e 23 de Novembro, onde os Empresários Portugueses tiveram oportunidade de se reunirem com empresas locais, bem como com as Entidades Governamentais responsáveis pela promoção do investimento estrangeiro naquele país.

Nos restantes três dias de trabalho foram realizadas reuniões com as empresas Jordanas, tendo-se verificado uma recepção junto da Câmara de Comércio de Amam, onde as empresas contactaram com os empresários locais, tendo tido a oportunidade de promover as suas empresas e os seus produtos.

Esta iniciativa foi organizada e desenvolvida em estreita colaboração com as autoridades locais competentes, nomeadamente as Câmaras de Comércio e Indústria de Amam e de Beirute, que encetaram todos os esforços para o sucesso desta iniciativa.


Destaque Novos Sócios | saiba mais