Seminário: "Oportunidades de Negócio na Arábia Saudita"

A convite do Presidente da Câmara Municipal de Sintra, Dr. Basílio Horta, a Câmara de Comércio e Indústria Árabe-Portuguesa (CCIAP) esteve, representada pela sua Secretária-Geral & CEO, Dra. Aida Bouabdellah, no Seminário "Oportunidades de Negócio na Arábia Saudita", que decorreu a 2 de Fevereiro de 2016, no Palácio de Valenças, em Sintra.

Esta iniciativa contou com a presença do Segundo Secretário da Embaixada da Arábia Saudita em Portugal, Dr. Mohammed Bin Shafi, bem como do Administrador do Conselho de Administração da AICEP, Eng.º José Vital Morgado.

A apresentação da CCIAP começou por traçar o perfil da Arábia Saudita e fazer a contextualização das relações económicas bilaterais entre Portugal e o Reino, sendo dado a conhecer a balança comercial entre os dois países e os principais produtos exportados e importados. De seguida elencou os principais sectores de actividade do mercado saudita e respectivas oportunidades de negócio, finalizando enumerando aquelas que são as principais razões para se investir na Arábia Saudita

No final do Seminário, houve ainda tempo para perguntas e respostas, permitindo esclarecer questões relacionadas com o acesso ao mercado saudita por parte de empresas portuguesas, e para networking empresarial.


GALERIA

Destaque Novos Sócios | saiba mais