Sessão de Esclarecimento: New Tunisia a Reliable Partner for Win-Win Partnerships, 2ª Edição

A Câmara de Comércio e Indústria Árabe-Portuguesa (CCIAP) organizou, em estreita colaboração com a Embaixada da República da Tunísia em Portugal e em cooperação com a Fundação AIP, a Sessão de Esclarecimento “New Tunisia: A Reliable Partner for Win-Win Partnerships, 2ª Edição”, que teve lugar no dia 18 de Abril de 2017, na Fundação AIP, em Lisboa.

A República da Tunísia é hoje um dos mais relevantes Mercados Árabes para Portugal. O potencial de crescimento das relações bilaterais, de comércio e investimento, é muito significativo, sendo reforçado pelos incentivos existentes ao investimento estrangeiro, pelo ambicioso programa de investimentos, bem como pela sua posição geográfica privilegiada e estratégica.

Esta iniciativa contou com a presença de Sua Excelência Saloua Bahri, a Embaixadora da República da Tunísia em Portugal, da Secretária-Geral & CEO da CCIAP, Dra. Aida Bouabdellah, do Dr. André Magrinho, Adjunto do Presidente da Fundação AIP e da Dra. Basma Laaouini, Directora da FIPA – L’Agence de Promotion de l’Investissement Extérieur para Portugal e Espanha.

À imagem das anteriores iniciativas, este Meeting Market revelou-se um sucesso, tendo atraído muitas dezenas de empresas portuguesas, reflectindo assim o interesse e importância da Tunísia no quadro da internacionalização da economia portuguesa, sendo que as Empresas participantes tiveram a oportunidade de se reunirem com a FIPA – L’Agence de Promotion de l’Investissement Extérieur, no final da sessão de esclarecimento.


APRESENTAÇÕES: CCIAP | FIPA | FIPA VIDEO
Destaque Novos Sócios | saiba mais