Visita de Cortesia de Sua Excelência o Embaixador da República do Sudão em Paris

No passado dia 4 de Abril de 2017, a Câmara de Comércio e Indústria Árabe-Portuguesa (CCIAP) teve o prazer de receber nas suas Instalações Sua Excelência Daffa-Alla Elhag Ali Osman, o Embaixador da República do Sudão em Paris, que se fez acompanhar por Sua Excelência Abdelraouf Amir Ali Amir, o Ministro Conselheiro.

A comitiva foi recebida por Sua Excelência Eng. Allaoua Karim Bouabdellah, Fundador e Vice-Presidente da CCIAP e Cônsul-Honorário da República do Sudão em Portugal e por Sua Excelência Dra. Aida Bouabdellah, a Secretária Geral & CEO da CCIAP.
Esta Visita teve como principal objectivo fortalecer as relações bilaterais entre a República do Sudão e Portugal bem como discutir futuras formas de cooperação.

Foram igualmente abordadas acções concretas a desenvolver a curto-prazo. Nesse sentido, a Dra. Aida Bouabdellah assegurou a total disponibilidade e empenho da CCIAP em trabalhar em articulação com a Embaixada da República do Sudão e com Sua Excelência o Cônsul Honorário da República do Sudão em Portugal, o que demonstra o alcance pretendido entre os dois países no aumento das relações económicas gerais, comerciais e industriais.

Destaque Novos Sócios | saiba mais