Sessão Solene de Apresentação da Tradução em Língua Portuguesa da nova Constituição Tunisina na Biblioteca da Assembleia da República

A Convite de Sua Excelência a Embaixadora da República da Tunísia em Portugal, Sua Excelência Saloua Bahri, a Secretária-Geral & CEO da CCIAP, Dra. Aida Bouabdellah, marcou presença na Sessão Solene de Apresentação da Tradução em Língua Portuguesa da Nova Constituição Tunisina na Biblioteca da Assembleia da República. Além da Presença do Presidente do Grupo Parlamentar de Amizade Portugal-Tunísia, e da Presença de Sua Excelência o Vice-Presidente da Assembleia da República, estiveram Presentes os Deputados que contribuíram para a prossecução deste trabalho, inserido no âmbito do 60º Aniversário das Relações Diplomáticas entre a Tunísia e Portugal.

A Sessão de encerramento esteve a Cargo da Embaixadora da República da Tunísia em Portugal, Sua Excelência Saloua Bahri.

Marcaram ainda presença Suas Excelências os Embaixadores Árabes acreditados em Portugal, e demais Corpo Diplomático, várias Personalidades da Política Portuguesa, ilustres Convidados e Sociedade Civil.
Destaque Novos Sócios | saiba mais