Plataforma Global de Apoio a Estudantes Sírios

A Câmara de Comércio e Indústria Árabe-Portuguesa (CCIAP) teve o prazer e a honra de, pelo segundo ano consecutivo, associar-se e patrocinar a Plataforma Global de Apoio aos Estudantes Sírios, iniciativa presidida por Sua Excelência o Ex-Presidente da República Portuguesa, Dr. Jorge Sampaio e promovida e organizada pela Associação aTTitude IPSS.

Este evento contou com a participação de Sua Excelência o Ex-Presidente da República Portuguesa, Dr. Jorge Sampaio e proeminentes personalidades do universo político, académico, empresarial e social de Portugal bem como com a presença de Estudantes Sírios presentes em Portugal.

O Projecto “Quarteto Gastronómico – degustar por uma boa causa”, desenvolvido pela aTTitude IPSS, nasceu em 2014, com a intenção de desenvolver uma iniciativa de FundRaising para apoio a causas prementes.

Na 1ª Edição, abraçou a Plataforma de Apoio a Estudantes Sírios (APGES), uma iniciativa promovida por Sua Excelência, o ex-Presidente da República, Dr. Jorge Sampaio, e na 2ª Edição, a Make-a-Wish. Foram 5 jantares de excelência, apoiados por inúmeros parceiros.

A Câmara associou-se a esta iniciativa em 2014, sendo que Patrocinou novamente esta causa. O Jantar de angariação de fundos teve lugar no Hotel Ritz Four Seasons, em Lisboa.


Destaque Novos Sócios | saiba mais