Exposição “A Herança Cultural da Palestina”

Por ocasião do Dia Internacional da Solidariedade com o Povo Palestino, 29 de Novembro de 2017, e a Convite do Presidente do Grupo Parlamentar de Amizade Portugal-Palestina, Deputado Bruno Dias, a Secretária-Geral & CEO da CCIAP, Dra. Aida Bouabdellah, marcou presença na Inauguração da Exposição "Herança Cultural da Palestina”, no Corredor da Sala do Senado da Assembleia da República.

A exposição integra imagens históricas da Palestina no início do Século XX, bem como uma colecção de peças de artesanato e vestuário tradicional Palestinos.

O evento contou com as intervenções do Vice-Presidente da Assembleia da República, Deputado Jorge Lacão, do Presidente do Grupo Parlamentar de Amizade Portugal-Palestina, Deputado Bruno Dias, e do Embaixador da Palestina em Lisboa, Sua Excelência Nabil Ahmad Abuznaid.

Marcaram ainda presença Suas Excelências os Embaixadores Árabes acreditados em Portugal, e demais Corpo Diplomático, várias personalidades da política portuguesa, ilustres Convidados e Sociedade Civil.
Destaque Novos Sócios | saiba mais