Portugal Exportador

No passado dia 14 de Novembro de 2018, a CCIAP, participou no Portugal Exportador 2018, evento nacional que coloca todas as oportunidades que Portugal tem para oferecer nos olhos dos maiores mercados mundiais promovido pela Fundação AIP e onde a CCIAP marca presença anualmente, sendo que este ano apenas visitou o certame.

 

Nesta edição, que teve lugar no Centro de Congressos de Lisboa, tentou-se reforçar o conteúdo do evento com o intuito do tornar mais dinâmico e focado para os resultados.

Nesta ocasião, além de Câmaras de Comércio Bilaterais e outras Câmaras Portuguesas no Exterior, salientamos a presença de Embaixadas acreditadas em Portugal com o seu próprio stand, como a da Embaixada da República Democrática e popular da Argélia.

 

O Portugal Exportador 2018 contou com a presença de stands de diversos sectores de actividade do país, e um leque de acções no decorrer tais como, Workshops, B2B, Cafés temáticos,           Pitch e a Academia de exportação.

 

O público-alvo deste evento são as empresas portuguesas que já exportam ou que pretendem exportar sendo que a CCIAP teve a oportunidade de se encontrar com algumas Sócias e Instituições.

Destaque Novos Sócios | saiba mais