Visita de Delegação de Homens de Negócio do Egipto

A Câmara de Comércio e Indústria Árabe-Portuguesa (CCIAP) recebeu nas suas instalações, no dia 15 de Fevereiro de 2018, uma Delegação de Homens de Negócio da República Árabe do Egipto.

A delegação que esteve de visita em Portugal, solicitando auxílio da CCIAP com vista ao intercâmbio empresarial com o tecido privado português, foi recebida por sua excelência a Secretária-Geral & CEO da CCIAP, Dra. Aida Bouabdellah, que deu as boas vindas a todos os presentes, agradecendo a sua visita e explicando que Portugal aufere oportunidades muito interessantes para as empresas egípcias.

Esta visita teve como principal objectivo formar parcerias com empresas portuguesas congéneres, sendo que durante a estadia da delegação egípcia, decorreram diversas reuniões b2b agendadas pela CCIAP, bem como visitas a empresas portuguesas. A delegação visitou Portugal igualmente para estar presente na feira SISAB, certame dedicado aos produtos agro-alimentares.

Nos dias 20 e 21 de Fevereiro, decorreram reuniões bilateriais, na sede da CCIAP, entre as empresas portuguesas e a delegação egípcia, sendo que esta iniciativa revelou-se uma excelente oportunidade de networking para os empresários de ambas as partes, promovendo-se, desta forma, a partilha de experiências e o estabelecimento de parcerias.

O sucesso de mais esta iniciativa incentivou a CCIAP a prosseguir os seus esforços na organização deste tipo de eventos, que têm resultado em verdadeiras plataformas de promoção económica entre Portugal e os países árabes.

 


GALERIA

Destaque Novos Sócios | saiba mais