Recepção de Comitiva de Deputados do Egipto e Grupo Parlamentar de Amizade Portugal – Egipto

A Câmara de Comércio e Indústria Árabe-Portuguesa (CCIAP) teve o prazer de receber uma Delegação composta por Parlamentares do Parlamento Egípcio membros do Grupo Parlamentar de Amizade Portugal – Egipto, acompanhados pelo Exmo. Senhor Deputado Fernando Anastácio, Presidente do Grupo Parlamentar de Amizade Portugal – Egipto, que visitou Portugal de 14 a 16 de Janeiro.

O objectivo da reunião prendeu-se com a apresentação da CCIAP e formas de colaboração futuras para o fortalecimento das relações bilaterais entre a República Árabe do Egipto e a República Portuguesa. Foram abordadas as acções que a CCIAP promove com o Egipto, em colaboração com a estimada Embaixada da República Árabe do Egipto.

Foram trocadas várias ideias no sentido de dinamizar as relações existentes e o trabalho já desenvolvido, tendo em muito contribuído para determinar estratégias futuras de cooperação em vários sectores de actividade e a compreensão do ambiente de negócios entre ambos os Países, tendo sido colocadas várias questões havendo lugar a um diálogo bastante frutíferos entre as partes.   

Nesta reunião estiveram presentes Sua Excelência Dr. João Nabais, Presidente do Conselho de Administração da CCIAP; Sua Excelência Dra. Aida Bouabdellah Secretária-Geral & CEO da CCIAP; Exmo. Senhor Deputado Fernando Anastácio, Presidente do Grupo Parlamentar de Amizade Portugal – Egipto; Exma. Senhora Deputada Rasha Ahmed Ali Ismail; Exmo. Senhor Deputado Mohamed Magdy Saad Ali Morshed; Exmo. Senhor Deputado Tarek Elsayed Mahmoud Ahmed Hassanein e Sua Excelência Khaled Hashem, Conselheiro Económico da Embaixada da República Árabe do Egipto em Portugal.


Destaque Novos Sócios | saiba mais