Visita de Delegação de Homens de Negócio da FEDCOC

A Câmara de Comércio e Indústria Árabe-Portuguesa (CCIAP) teve o prazer de receber nas suas Instalações, no dia 27 de Fevereiro 2019, uma Delegação de Empresários da República Árabe do Egipto, em cooperação com a Federação das Câmaras de Comércio do Egipto (FEDCOC) e das Câmaras de Comércio de Ismailia, Luxor e Sohag.

A Delegação, composta por Sua Excelência Akram Hussein Elshafeie, Presidente da Câmara de Comércio de Ismália; Sua Excelência Yahya Selim, Presidente da Câmara de Comércio de Luxor; Exmo. Senhor. Dr. Misheal Elgamal, Membro do Conselho de Administração da Câmara de Comércio de Sohag; e Exmo. Senhor Dr. Mohamed Kazem, Relações Públicas da Federação das Câmaras de Comércio do Egipto. Foram recebidos por Sua Excelência a Secretária-Geral & CEO da CCIAP, Dra. Aida Bouabdellah, marcando ainda presença Sua Excelência Khaled Hashem, Conselheiro Económico da Embaixada da República Árabe do Egipto em Portugal. 

A visita teve como principal objectivo o estreitar das relações entre as Instituições, bem como debater as possíveis formas de colaboração futura que conduzam ao fortalecimento das relações comerciais e industriais entre ambos os países. A Delegação composta por 10 empresas visitou Portugal, igualmente, para marcar presença na Feira SISAB, certame dedicado ao sector Agro-Alimentar. 


Destaque Novos Sócios | saiba mais